22/12/2019

VOLTA A PORTUGAL EM 50 cc. "LADY'S EDITION"





Terminou ontem à tarde em Lagoa, a 1ª. Volta a Portugal em 50 cc. na versão feminina, que decorreu entre os dias 15 e 21 de Dezembro de 2019.

A volta teve a participação de oito senhoras, algumas com pouca experiência em pilotar motorizadas, que em 7 dias, percorreram o país, nas suas motorizadas antigas, sob condições atmosféricas muito adversas, muita chuva, vento, frio e por estradas alagadas quase intransitáveis.

Demonstrando sempre grande entusiasmo, as pilotos, nunca manifestaram qualquer desanimo e cumpriram na integra o percurso previamente traçado que incluía, percorrer os 738 quilómetros da Estrada Nacional nº. 2, desde a cidade de Chaves até Faro.

Os nomes das destemidas ciclomotoristas são:- Ana Brochato (Setubal), Anita Tammy (Filandia), Fabiana Gomes (Pedreiras, Porto de Mós), Lucélia Bento (Albufeira), Nélia Domingos (Silves), Olga Rebelo (Cumieira, Vila Real), Paula Loureiro (Lagoa), Sandra Costa (Faro).

Os ciclomotores utilizados são das marcas portuguesas: -Confersil, EFS,  Famel, Fundador, Macal, Masac, S.I.S..

Parabéns ás participantes pelo grande exemplo de união, resistência, espírito de luta e concretização desta aventura!

Foram muitos os que as seguiram no Facebook, onde o Nelson Gonçalves e o Gonçalo Caiola no carro de apoio, partilharam em directo, todas as peripécias desta volta.

Parabéns também à organização e obrigado pela excelente reportagem!

Veja mais informações na página da organização »»»»

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado