27/08/2018

XVI ENCONTRO CICLOMOTORES ANTIGOS DO PAÇO BRANCO





(Videos de J. Carlos)
Fotos de:

Num ambiente de grande animação decorreu ontem o nosso 16º. Encontro de Amigos de Ciclomotores Antigos.

Já no Sábado, a exposição que decorria no interior da Casa do Povo, dava o mote para o que viria no Domingo, ou seja, o reencontro de amigos e a presença de bonitas e muitas bem estimadas máquinas que se puderam apreciar este fim de semana na Conceição de Faro.

Ontem apesar do dia extremamente quente a convidar mais a uma ida à praia do que a um passeio de ciclomotores, foram quase três centenas os que se inscreveram para participar no passeio e restante programa.

Passeio que no entanto haveria de contemplar também uma ida até à ilha de Faro, onde se permaneceu cerca de hora e meia o que na verdade ajudou a minorar um pouco as dificuldades  da alta temperatura.  Na verdade estava-se bem na praia de Faro.

Depois do passeio, o almoço, a entrega de prémios e as despedidas finais, até ao próximo encontro que para muitos será já no próximo Domingo.

O nosso muito obrigado a todos os que contribuíram para o êxito deste Encontro nomeadamente Participantes, Clubes,  Colaboradores, Patrocinadores, Casa do Povo de Conceição de Faro, União de Freguesias Conceição e Estoi, Freguesia do Montenegro, Bombeiros Voluntários de Faro, GNR e Município de Faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado