26/05/2017

5º. ENCONTRO CICLOMOTORES DO AMEIXIAL


A aldeia do Ameixial volta a ser a capital dos ciclomotores já no próximo domingo, 28 de maio, com a dinamização do 5º Encontro de Ciclomotores do Ameixial.

Com o objectivo fomentar o convívio entre os entusiastas e amantes dos ciclomotores, o evento pretende ainda promover turisticamente esta freguesia serrana, bem como a emblemática Estrada Nacional nº 2 (EN2) que atravessa a aldeia do Ameixial, a qual é local de paragem "quase obrigatória" para os motociclistas e automobilistas que desfrutam das fantásticas curvas da serra do caldeirão.

O dia começa com um pequeno-almoço serrano, onde não faltarão as fantásticas fatias douradas, seguindo-se um passeio pela freguesia, com paragens nos locais mais emblemáticos para registar algumas fotografias e confraternizar, bem como para degustação de produtos tradicionais da freguesia. 

O passeio finaliza com um almoço ao ar livre no renovado Parque de Lazer da Fonte da Seiceira, onde para além da animação e da boa gastronomia serrana haverá a entrega de lembranças aos clubes.

A organização do evento está a cargo do Grupo Desportivo Ameixialense e conta com o apoio institucional da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé.

Programa
  • 08h00 - Abertura do secretariado
  • 08h30 - Pequeno-almoço serrano
  • 10h00 - Passeio pela freguesia, com paragens para degustação de produtos tradicionais da freguesia
  • 13h00 - Almoço - convívio
  • 13h45 - Entrega de lembranças aos clubes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado