09/05/2014

ENCONTRO DO AMEIXIAL



Nos próximos dias 31 de Maio e 1 de Junho todos os caminhos vão dar ao Ameixial, no concelho de Loulé, para assinalar o 2º Encontro de Ciclomotores Antigos que decorre nesta pitoresca aldeia da Serra do Caldeirão.

Com o objectivo promover a freguesia do Ameixial, uma das mais emblemáticas freguesias serranas, e proporcionar o convívio entre os entusiastas dos ciclomotores e amantes das duas rodas o evento contempla este ano um programa que se estende por dois dias.

Assim, logo no dia 31 de maio a partir das 19,00 horas, tem lugar uma welcome party (com entradas gratuitas apenas este dia) no recinto da Fonte da Seiceira (Ameixial), onde haverá música, espaço de refeição e um espectáculo de striptease.

Para o dia 1 de Junho, a partir das 9,00 horas, está agendado o passeio pelos vários montes e sítios da freguesia, com paragem em alguns locais emblemáticos para desfrutar da paisagem e saborear algumas das iguarias serranas.

O passeio termina com um almoço-convívio entre todos os participantes, onde haverá entrega dos seguintes prémios:

· Ciclomotor mais antigo
· Ciclomotor melhor conservado
· Ciclomotor melhor restaurado
· Clube mais representado

INSCRIÇÕES
31 Maio - entradas gratuitas
1 Junho - 15 rodas (apenas para o dia 1 de Junho) - o valor da inscrição dá direito ao pequeno almoço, brinde alusivo ao passeio, degustação de produtos tradicionais no locais indicados e almoço.

Este ano a organização disponibiliza campismo grátis para os participantes no Parque de Caravanismo do Ameixial e no Campo de Futebol.

Mais informações através do site http://www.gdameixialense.blogspot.pt/2014/03/ciclomotores-antigos-rumam-ao-ameixial.html

O evento resulta de uma organização conjunta entre o Grupo Desportivo Ameixialense e a Casa do Povo do Ameixial, contando ainda com o apoio institucional da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé. Os prémios foram gentilmente oferecidos por Snack Bar Miguel (Ameixial), Snack Bar Kapa Negra (Loulé), Talhos Campina (Loulé) e Talhos Avenida (Loulé).

Ameixial, 8 de Maio de 2014
Departamento de Comunicação e Marketing do GDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado