14/02/2014

CLUBE DE ALPINOS


Bom dia Amigos

O meu nome é João Santos e tenho alguns amigos aí do Algarve (Júlio, Sr. Norberto, Florentino, Emanuel), não sei se fazem parte do vosso clube, mas em comum têm os Alpinos.

Tenho uma série de motorizadas desta marca e uma paixão muito grande por ela, que começou em 2003 com o meu primeiro Alpino.

O meu contacto serve apenas para perguntar se não está "na calha" um novo encontro Alpino, ou até quem sabe a formação de um "club" Alpino (dentro do vosso club, talvez).

Sou de Aveiro e a distância é grande para poder visitar a cada fim de semana, mas a um encontro nacional Alpino isso não falto.

Alguns dos meus Alpinos podem ser vistos na minha página »»»

A pagina está parada há uns anos, vou tentar este ano lavar a cara da mesma e colocar mais informação geral e não tanto dos meus Alpinos.

Agradeço o vosso trabalho de partilha que têm feito no vosso site há já alguns anos.

Com os melhores cumprimentos
Juan Santos

2 comentários:

  1. Bom dia amigo Juan Santos

    Antes de mais obrigado pelo seu mail e pelo link para a sua página sobre alpinos que considero muito interessante.

    Embora no clube existam alguns possuidores de Alpinos até ao momento ainda não foi proposta qualquer actividade exclusivamente para essa ou qualquer outra marca mas será sempre algo a considerar caso os associados assim o entendam.

    Resta-me dar-lhe os parabéns pela magnifica colecção de Alpinos que o amigo possui e pela página da qual iremos publicar o respectivo link na secção "páginas sobre clássicos".

    Cumprimentos
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Tenho um ALPINO f48cc e necessitava de um platinado.
    Será possivel darem contactos ou se alguem tiver para venda agradecia.

    Cumpts

    Pedro Leite

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado