31/12/2013

LUTZ



Boa noite 
Gostaria de saber se me podem ajudar...eu tenho um ciclomotor da marca lutz em estado impecável e gostaria de saber o ano da mota e o valor que ela pode ter...
Melhores cumprimentos
Pedro Santos
bullteamrc@gmail.com

1 comentário:

  1. Bom dia amigo Pedro Santos

    A informação que nos pede sobre a sua LUTZ mereceu-nos a melhor atenção mas infelizmente é pouco o que temos para lhe dizer.

    Por dificuldades na obtenção das licenças de importação de motorizadas, não foram muitas as Lutz originais que chegaram a Portugal, tendo os comerciantes da época optado por importar os motores que eram montados em quadros das bicicletas que se fabricavam em Portugal.

    As referências mais antigas que temos da existência das Lutz em Portugal datam de 1950/51 e a sua comercialização deveria ter ocorrido até ao final da década de 50.

    Quanto ao valor da sua Lutz, recorro àquela conhecida frase "o meu ciclomotor antigo não vale nada, porém não o vendo por preço nenhum", isto é, o amigo melhor que ninguém saberá o valor que ele tem para si e se está ou não disponível para o vender por algum preço.

    Entretanto publicamos no blog o seu pedido na tentativa de obter de algum amigo mais informações sobre as Lutz, o que desde já agradecemos.

    Votos de um bom ano 2014.
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado