06/05/2012

FESTA DE ANIVERSARIO



Com a presença de  cerca de uma centena de associados, familiares e amigos, comemorou-se hoje o 7º. aniversário do nosso clube.

Pela manhã participámos na missa dominical e numa simbólica romagem ao cemitério, em memória dos associados já falecidos.

Segui-se o almoço de confraternização que para além de quase todos os corpos gerentes do clube, teve também a presença do Presidente do Município de Faro, do Presidente e Secretário da Freguesia de Conceição, do Presidente e Tesoureiro da Casa do Povo, do Presidente e Vice-Presidente do Moto Clube de Faro.

No final, usaram da palavra:
  • Um representante do clube para a agradecer a presença de todos e a dedicação esforço dos que trabalharam para a concretização desta festa, o que sem eles não seria possível.
  • O senhor presidente da Casa do Povo que realçou a excelente relação e colaboração existentes entre o clube e a Casa do Povo, terminando por dar os parabéns pela passagem deste aniversário.
  • O senhor Presidente da Freguesia de Conceição que dirigiu algumas palavras elogiosas ao clube e deu os parabéns por mais um aniversário.
  • O senhor Presidente do Município de Faro que também teceu algumas palavras elogiosas ao clube, á sua direcção e fez a entrega ao presidente do clube, de uma pequena peça que representa o arco-da-vila, um dos símbolos da nossa cidade.
A encerrar, cantaram-se os parabéns e serviu-se o bolo de aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado