03/04/2012

RESTAURO DE DIANA



Bom dia

Tenho uma Diana com motor Casal idêntica à foto que envio mas em cores diferentes e de momento estou a restaurá-la.
Estou a restaurar com base na foto mas não tenho a certeza se a da fotografia está no seu estado original pelo que agradecia, caso tivessem, uma fotografia de uma original por onde me pudesse guiar.

Faltam-me no entanto algumas peças:
  • Varões laterais que são fixados onde também se fixam os amortecedores
  • Os 4 símbolos do depósito (o de borracha e o de metal)
  • O símbolo do guarda-lamas dianteiro.
Têm algum contacto onde eu possa arranjar estes elementos?
Grato pela atenção
Sérgio Cruz
smlobos@gmail.com

1 comentário:

  1. Poderá encontrar algumas fotos da Diana, no album do Encontro dos Machados 2012.

    Cumprimentos
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado