23/04/2012

PEUGEOT VOGUE



Olá boa tarde

Tenho uma Peugeot Vougue igual a que envio em anexo que era do meu falecido avô que estou a pintar e a reparar algumas mazelas que ela tem mas tenho muitas duvidas se depois vou poder circular na via publica com ela porque não tem matricula nem documentos e segundo os meus pais me dizem nunca teve.

Será que vocês me podem esclarecer se posso circular sem matricula?
Ou se existe a possibilidade de eu legalizar esta relíquia.

Aguardo resposta e desde já agradeço com um muito obrigado.
Cumprimentos
LUIS SOUSA

1 comentário:

  1. Olá Luís, boa tarde

    Ciclomotor sem documentos ou sem matricula não pode circular na via publica.

    Segundo julgo o motor da Peugeot tem cerca de 50cm3 de cilindrada e por isso mesmo, apesar dos pedais, segundo o Código da Estrada é considerado ciclomotor.

    Cumprimentos
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado