12/02/2012

ACERTO DE CALENDÁRIO


Fotos: -Mário L. Martins »»»    Ana Rita »»»

Com a presença de representantes de 19 clubes ou associações de Algarve e Baixo Alentejo, decorreu esta manhã na nossa sede, a habitual reunião para acerto de datas, dos vários eventos a organizar, no sul do país.

Acertos a decorrer sem problemas de maior, uma vez que a maioria pretende manter o seu evento nas datas já habituais apenas com o acerto para se realizarem ao Domingo.

Das poucas alterações verificadas apenas o tradicional encontro de Estoi, que foi um dos pioneiros destes eventos no sul do país, ficou sem data ainda definida porque a alteração pretendida iria coincidir com o encontro de Messines que já tem data habitual.

Sendo assim os amigos do Moto Clube Ossonoba-Estoy, ficaram de confirmar a data de realização do seu encontro.

No final, os amigos do Moto Clube de Almodôvar disponibilizaram-se para no próximo ano de 2013, organizar esta reunião que terá lugar no pavilhão municipal de Almodovâr.

Também presente Pedro Oliveira, da revista Soclassicos que fez a apresentação da 2ª. edição de "Todos a Fátima - 2012", afirmando que serão corrigidos alguns erros ocorridos na 1ª. edição nomeadamente no capitulo da alimentação.

Este ano a inscrição não inclui alimentação e cada grupo ou participante escolherá o local onde pretende comer.

No local do encontro haverá á disposição dos participantes vários stands onde se poderá comer, que estarão a cargo de clubes de diferentes zonas do país, havendo assim oportunidade para apreciar a gastronomia de cada região representada.

Quanto ao calendário está disponível no menu deste blogue ou aqui para imprimir »»».

Para qualquer alteração ou rectificação basta comunicar para o nosso mail, assim como, o envio do cartaz, fotos ou outras noticias para divulgação »»»

1 comentário:

  1. Bom dia amigos
    Como sempre a organização esteve á altura dos acontecimentos.
    reunião para dar inicio ao ano de eventos que agora começa.
    De referir de que o Evento de Castro Verde tambem ele está condicionado a duas datas. poderá ser a 24 de junho ou 1 de julho depende das datas das festas locais.
    um bem haja a todos, fazendo votos de um bom ano de eventos
    Moto Clube de Almodôvar
    José António

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado