11/06/2011

AGRADECIMENTO

No âmbito deste "Grande Encontro" e peregrinação, houve um grupo de três sócios nossos que por afazeres profissionais não puderam partir ontem a rodar como os restantes, por isso, só hoje de madrugada é que saíram, utilizando uma carrinha para os transportar e aos respectivos veículos.

No entanto a cerca de 25 kilometros do local da chegada, a carrinha sofreu uma avaria e não pode continuar. Chamada a assistência veio entretanto a Brigada de Transito da GNR que prestou todo o auxilio ao pequeno grupo, transportando até Fátima um dos elementos que lamentavelmente não tinha o capacete para poder conduzir o seu ciclomotor.

Por tudo isto em nome do grupo socorrido e do nosso Clube, fica um reconhecido obrigado á GNR e em particular aos elementos desta Brigada de Transito.

3 comentários:

  1. em nome do grupo dos 3 um grande agredecimento aos agentes da brigada que nos prestou axilio tanto na autoestrada com fora da mesma e tambem a um companheiro de Cascais que trasportou o nosso amigo Antonio de regresso de Fatima ate ao local onde estavamos a guardar as nossas maquinas eassim se arranja-se mais um amigo de estrada. Muito obrigado em nome dos 3

    ResponderEliminar
  2. Fico tambem grato pelo vosso reconhecimento e camaradagem que todos sem excepçao acabou por acontecer

    Desejo que no regresso tudo tenha corrido bem.

    Ainda nao consegui ver as Fotos se possivel agradeço me as enviem aqui para a minha pagina do Facebook.
    Ate Julho espero encontrar-me com voves ai no Algarve.
    Fernando Martins

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Para os amigos que pretendam ver as fotos que recolhemos ao longo desta jornada de Peregrinação e Encontro em Fátima, podem consultar na barra do menu, em cima, o separador "Fotos" e escolher de entre todos os albuns publicados.

    Se algum quizer divulgar as suas fotos, pode-nos enviar o link do sitio onde estão publicadas ou enviar as fotos para o nosso mail.

    Desde já agradecemos a visita e a colaboração que quizerem e puderem dar.

    Obrigado
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado