12/10/2010

TROIA


Muito bom dia!
Ando para comprar uma motinha para andar aqui ás voltas mas gostava de saber se é mesmo verdade porque acho que não seja pois não encontro registos na net sobre a mota que me dizem que é.

Trata-se de uma Casal Troia!?

Pois até aqui está tudo bem parece tudo bem depois aparece isto!
(Eu penso ser uma Forvel Vip-2)
Como gostava de ter a certeza se esta mota existiu mesmo Casal Troia mas das pikininas?
Gostava mesmo que me ajuda-se pois não quero comprar coisas sei lá de onde vem...
Se me puder ajudar agradecia imenso.
Se souber de alguma a venda boa ou por restaurar diga-me.
Aguardo a sua resposta.
Maiores cumprimentos
André Pinto

3 comentários:

  1. Boas, caso o dono desta casal troia esteja disposto a saber mais informação sobre a mesma visto eu ter uma igual entre em contacto 932592609 Jorge silva

    ResponderEliminar
  2. Existiu sim. Eu tive uma. Salvo erro comprei-a em 1984. É uma mota que apareceu já a Forvel Vip2 não era fabricada.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite eu tenho uma para vender está em otimo estado se estiver interessado ligue 917115784

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado