17/08/2010

FAMEL FALCÃO

Eu tenho fotografias de uma Famel Falcão com motor Ilo de 1961 que estou a restaurar.

Tem tudo de origem. só o que tem um pouco estragado é o banco que tem um golpe e o pedal kick-start está um pouco moído.

Esta mota ainda tem o livro de instruções de como funciona o motor e também tenho o cartão de garantia que foi dado quando a mota foi comprada, esse cartão tem um selo branco ainda bem visível.

A pintura também é a de origem, apenas o depósito tem a pintura muito danificada. se alguém quiser entrar em contacto comigo para algum esclarecimento pode fazê-lo através do meu
 e-mail: gordo.joaoantonio@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado