08/05/2010

MOSQUITO

Caros amigos dos ciclomotores antigos.
Vocês são responsáveis pela minha doença... por isso vão ter de me ajudar...
Estou a brincar.
À dois ou três anos estive em Conceição de Faro na concentração de motorizadas por vós organizada. Nunca tinha visto nada assim. Parabéns.
Tenho acompanhado as vossas actividades e acho que têm uma página na internet muito interessante.
Motivado pelo que vi resolvi reparar umas coisas que tenho por aqui em Viana do Castelo.
Neste momento tenho um problema e solicito a vossa ajuda se for possível.
Preciso de arranjar um par de pneus para um mosquito que me encontro a restaurar.
A medida é 24x1.3/4.
Não encontro isso pelas minhas bandas.
Será que vocês podem ajudar?

Um abraço
Luis Loureiro

Nota: O nosso clube está a começar. Ainda temos muito trabalho pela frente.
Aqui fica o contacto. http://velhasbielas.com/

1 comentário:

  1. Tenho para venda dois pneus com lista branca medida 24x1-1/2 novos se interessado j.m.b.pereira@hotmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado