08/04/2010

KREIDLER FLORET



Boa noite.

Peço desculpa de estar a colocar-lhes a questão que me leva a contactá-los e que mais à frente irei expor, mas faço-o porque embora motociclista de há cerca de 2 dezenas de anos, estou alheio a esta área de motociclos clássicos e pensei que me poderiam dar uma ajuda .

O assunto é o seguinte: Há alguns anos fiquei na posse de uma Kreidler Florett de 3 velocidades de punho, construída em 1967, que durante cerca de 9 anos foi poleiro de galinhas em capoeira e que adquiri com o intuito de recuperar. Foram cerca de 9 meses de trabalho intenso onde não me escusei a gastar o que fosse necessário para a obtenção de um resultado que me desse alguma satisfação.

Toda a estrutura da máquina foi desmanchada e limpa a jacto de areia e, de seguida, metalizada. As peças gastas foram substituídas por outras de origem, substituí pneus, enraiei rodas com aço inox, substituí parafusos por outros de aço inox, etc., etc..
Sucede que há 11 anos a motorizada se encontra na minha garagem, tapada com um pano e a ocupar espaço que me está a fazer falta.

Envio fotos da máquina, que está legal (tem toda a documentação), bem assim como o meu contacto telefonico (961091714) .

Caso exista alguém eventualmente interessado agradeço o favor de me contactar para falarmos.

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda na divulgação desta notícia ou então, devida à vossa experiência nesta área, me possam adiantar contactos.

Cumprimentos
Pedro Oliveira

1 comentário:

  1. Essas máquinas são muito bonitas, mas se estiverem originais, o que não é o caso desta,assim de repente as peças que não são de origem são as seguintes;escape,farolim traseiro,grade porta bagaqem e os amortecedores não estão pintados como deviam.
    Se quer vender essa máquina tente melhorar esses promenores e terá mais facilidade de a vender.


    cumprimentos clássicos

    Frederico Gomes

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado