02/12/2009

LICENÇAS E MATRICULAS CAMARÁRIAS

Caros Amigos.
É o José António e em nome do Moto Clube de Almodôvar,

Venho por este meio informar e pedir que passem a palavra a todos os vossos associados, amigos, oficinas, etc etc.
Imprimam caso achem esta informação importante e coloquem em locais de passagem (juntas Freguesias, Cafés, Oficina, Sede).

TRATA-SE DE NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE AS MATRICULAS DOS CICLOMOTORES, BEM COMO LEGISLAÇÃO SOBRE AS LICENÇAS PASSADAS PELAS CÂMARAS MUNICIPAIS:

- "Troca de licenças de ciclomotores atribuídas pelas Câmaras (DECRETO-LEI 313/2009 DE 27OUT);- “Troca de matrículas atribuídas pelos Municípios (Decreto-Lei 128/2006 de 5 de Julho) ;

Aproveito já agora para lembrar que está disponível no nosso site fotos e vídeo do nosso 6º Encontro de ciclomotores antigos, e que se não fossem vocês não teria sido possível.

Um bem haja a todos.
José António
Moto Clube de Almodôvar

1 comentário:

  1. Bon dia José Antonio, eu Joao Carlos residente en França à 20 anos possuo uma licença de conduçao de velocipedes (com motor)desde 1987 uma lei passou en 1999 +ou- para trocar a mesma mas como estava no estrangeiro nada feito, agora queria saber se com a nova lei o poderia fazer por simples troca, visto que nao possuo outro tipo de carta de conduçao. Obrigado pela sua resposta. dossantos.almeida@wanadoo.fr

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado