23/06/2009

ALPINO RECUPERADO



Caro Sr. Emanuel Freitas, é com enorme orgulho que lhe mando este email.

Conforme se deve lembrar, à cerca de 1 ano que lhe pedi informações sobre um ciclomotor de marca Alpino, o qual o Sr. se prontificou a dar respostas às minhas perguntas e indicou-me o Sr. Jaime Ferreira para obtenção das peças.
Pois bem o Sr. Jaime foi bastante solicito e arranjou-me todas as peças que eu necessitava, inclusive um depósito que foi necessário mandar fazer novo.

Este projecto revelou-se mais difícil do que o esperado, pois o motor encontrava-se "colado" e o ciclomotor devia estar parado à mais de 20 anos. Já para não falar no orçamento que derrapou.

Mas o que interessa é que agora já posso andar de Alpino.

Gostava de me encontrar consigo pois segundo entendi, o Sr. é um coleccionador desta marca e teria todo o gosto de ver e falar mais sobre este modelo em especial.

Vou estar no Algarve uns dias (na 1ª Quinzena) de Julho se for do seu interesse, gostava de poder conversar consigo, num desses dias.

Foi com muita satisfação que li na revista moto clássico um evento em São Brás de Alportel de ciclomotor da marca Alpino. Assim como a prova em si. Vou começar a treinar para poder ter os tempos "mínimos" para ir a uma prova futura.

Agradeço desde já a todos os intervenientes que participaram neste projecto e fico à espera de uma confirmação da leitura deste email. E se tudo correr bem havemos de nos ver no próximo mês.

Sem mais assunto vou-lhe mandar fotos de antes e depois para poder confirmar que foi um projecto de difícil execução.

3 comentários:

  1. Está bonito ...Parabens Caro amigo não querendo ser bota-abaixo não percebo o porquê da fixacão do guarda lamas da frente ao suporte não deveria ser por dentro refiro-me ao que fixa no lado do motor parece-me que está por fora será por algum motivo?
    Desde já peço desculpa se estou enganado

    ResponderEliminar
  2. Parabens! eu tenho um igual, e está como o seu,deixo aqui o meu contacto, gostava de falar consigo.
    José Carlos Serrano
    962394824

    ResponderEliminar
  3. esta muito bonito parabens tenho um preciso de uma suspensão e um farol quem souber agradeço deixo o meu numero 925190240

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado