12/05/2009

SACHS MAGNET

Boa tarde,
Após consulta na internet obtive este vosso contacto, o qual peço a vossa colaboração se possível.
O meu nome é Paulo Bento e vivo no Carregado.
Tenho uma motorizada Sachs Magnet, de 1958 e gostaria de saber o seguinte:
-O historial deste modelo, acesso a algumas imagens e se realmente valerá a pena iniciar o seu restauro;
-Caso necessário onde encontrar peças.
Está a funcionar bem, apenas lhe falta uma pequena viseira por cima do farol, de resto está completa, não trabalhava à cerca de 30 anos e pegou logos às primeiras tentativas.
Agradeço a vossa atenção!
Melhores cumprimentos
Paulo Bento

4 comentários:

  1. Boas amigo é José António do Moto Clube de Almodôvar tambem pouco ou nada sei sobre este ciclomotor. Contudo tenho fotos de um modelo magnet que lhe enviarei com todo o gosto mande-me o seu mail. para joseafguerreiro@gmail.com

    José António

    "vale a pena sempre restaurar um cicclomotor antigo"

    ResponderEliminar
  2. julio rosa
    jmmrosa@hotmail.com
    gostava de saber se há por ai uma magnet que não fosse muito cara
    919457479

    ResponderEliminar
  3. Rui Silva
    Tenho uma Magnet para venda, está parada à cerca de 10 anos (não tem documentos) se houver interessados: namek_svp@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  4. poderia mandar imagens da magnet por favor.\
    obrigado, lowrid
    lowrid@gmail.com

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado