10/08/2008

PASSEIO A CACHOPO


Mais fotos »»»

Cerca de meia centena de amigos do Paço Branco, juntaram-se hoje pela manhã, a fim de iniciar um Passeio pelo interior da Serra Algarvia que os levará até Cachopo, aldeia serrana do concelho de Tavira, onde este fim de semana decorrem as tradicionais Festas Populares.
Os nossos ciclomotoristas, partiram cerca das 9,00 horas da manhã, com bom tempo e seguirão pela Estrada Nacional 2, até ao Barranco Velho, com uma pequena paragem para abastecimento, depois seguem para Montes Novos parando para mais um abastecimento, para depois chegar a Cachopo, por volta das 11,30 horas, onde farão um desfile pela aldeia seguindo até á Fonte para participar num almoço convívio organizado pela Comissão de Festas e Junta de Freguesia de Cachopo.
O regresso ao Paço Branco, será ao fim do dia.
Esperamos que tudo decorra dentro do previsto sem percalços de maior tanto para os condutores, como para os pequenos ciclomotores que têm pela frente uma jornada de cerca de 120 quilometros, de curvas, subidas e descidas que põe á prova todas as suas capacidades de resistência.
Alguns cinquentenários como o Alpino, o Ilo e a pequena Vitoria certamente terão algumas dificuldades mas com o apoio da carrinha do clube tudo chegará ao destino.
Uma nota para o pequeno "Gigante" que hoje ao contrário de outras jornadas, seguiu na carrinha de apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado