22/08/2007

ILHA DA MADEIRA




Bom dia,

Através do vosso sitio na internet PAÇO BRANCO - Clube de Amigos de Ciclomotores Antigos, verifiquei algumas curiosidades interessantes e comuns.

Faço parte de um grupo de Amigos também com motas antigas na Ilha da Madeira, mais precisamente na Zona da Camacha onde antigamente existiam muitas motas Casal e Sachs, à pouco mais de 1 ano começamos a reunir alguns proprietários, neste momento contamos já com passeios de 50 e mais motas destas.
Envio Link com algumas fotos. http://online.ricmade.pt/~ffaria/turbinas/

Neste momento tenho uma Casal/EFS para reparar e necessitava de algumas dicas e/ou informações mando fotos em anexo.
Por exemplo a vosso Refª 1020 CASAL EFS Marca/Modelo: - CASAL/EFS Cilindrada: -50cm3 Proprietário:- Jose Carlos, tem pormenores parecidas à minha e peças completamente restauradas ou novas, gostaria de saber onde repararam ou onde compraram esses componentes.
Também gostaria de saber se têm alguma foto original destas motas, com cores etc para conseguir fazer um restauro completo e pormenorizado.

Acho também era importante pensar futuramente num intercambio de passeios entre ambas as partes, para troca de experiencias e divulgação destas belezas raras.

Com os melhores cumprimentos,

Fernão Faria
Fernao.faria@netmadeira.com

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo Fernão
    Ontem á noite na reunião do nosso clube, falamos deste mail e o pessoal ficou entusiasmado com a hipotese do intercambio com o vosso Grupo. Para já seria optimo que o amigo nos desse noticias sobre um próximo futuro encontro aí na Madeira, para nós vermos a possibilidade de participar. Quanto a nós, os nossos dois encontros realizam-se em Maio, 1º Fim de semana e em Agosto último fim de semana. No entanto como poderá ver no calendário de eventos há por aqui vários eventos que os amigos poderão participar.
    Quanto a sua Casal/EFS, já dei conhecimento do seu mail ao Jose Carlos que certamente entrará em contacto com o amigo para lhe dar mais informações.
    Dei noticias.
    Cumprimentos
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Etou restourando uma moto sachs hercules 250 enduro e deparei com um problema,a moto esta sem o filtro de ar. Queria saber onde seguir ou se tem de alguma outra marca que da pra adaptar.

    Carlos Mendes
    Email:cajomendes@hotmail.com

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado