03/07/2007

GRUPO DE SANTO ESTEVÃO

Ora boas... uma breve apresentação de quem nós somos.
Somos um grupo pequeno de 7 pessoas que também sofre desse fanatismo de gostar de ciclomotores antigos. Somos de Santo Estêvão - Benavente.
Há alguns anos que resolvemos voltar a dar uso as nossas maquinas antigas passando como é claro pela sua recuperação.
Como gostamos de as mostrar temos estado atentos ao vosso site, ás vossas concentrações aos vossos encontros e estamos deveras interessados em participar com vocês numa dessas concentrações mas como nós estamos ligeiramente desviados, ainda não deu para nos deslocarmos até vós.
Por isso vos escrevemos com o intuito de tentar saber " QUAIS OS VOSSOS PRÓXIMOS EVENTOS ?" para atempadamente nos organizarmos e partir ao vosso encontro".
As nossas maquinas são:
-2 SACHS V5 Racing - 50
-1 SACHS LOTUS - 50
-1 SACHS MACAL TR - 50
-1 SACHS FORMULA 1 - 50
-1 SACHS FUEGO - 50
-1 Zundapp 21 - 50
Há 4 anos que temos como participação de eleição o Portugal Lés a Lés, evento no qual as nossas maquinas têm feito com sucesso a volta. Volta onde as nossas maquinas são extremamente idolatradas por todo o resto da caravana que participam com motas de altas cilindradas.
Como sabem qualquer Lés a Lés não tem menos de 1000km e nós doidos vamos para o norte nelas como foi o caso de este ano. Saímos de Santo Estêvão - Arco de Valdevez/ Arco de Valdevez - Marvão / Marvão - Faro e depois de tudo acabar ainda e de seguida Faro - Santo Estêvão cerca de 2200km foi a tareia que demos ás nossas lindas este ano.
7 motorizadas no meio de 750 MOTOS.
Sem outro assunto de momento me despeço com o desejo de ter despertado em vocês a curiosidade de nos conhecerem assim como nós temos já algum tempo de vos conhecer.
BRUNO NOBRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado