10/06/2007

9º. PORTUGAL LES-A-LES


"Ultima picada e ... enfim a chegada!..."

Encerrou ontem, já noite fora, o 9º. Portugal Lés-A-Lés e a julgar pelos comentários dos participantes, á chegada, o evento foi um êxito, estando de parabéns, a Federação de Motociclismo Nacional, assim como todos os patrocionadores, participantes e Clubes envolvidos.
Quanto a nós estivemos cerca de 4 horas, junto ao último controle, instalado num palanque no Parque da Pontinha, em Faro que coincidia com a chegada. Aí vimos chegar centenas de participantes, cansados mas felizes por terminar este dificil "moto passeio".
Gostariamos de salientar a chegada de uma equipa de ciclomotores Sachs, uma Vespa 50 pilotada por uma participante feminina, várias Vespas, equipas com side car, em especial uma equipa espanhola que numa "Ural", percorreu cerca de 1000 Kms, para iniciar o percurso em Arcos de Valdevez, depois mais os 1000 Kms até Faro e teria de retornar a casa percorrrendo outros 1000 e tal kilometros, isto é, como dizia o piloto espanhol quase que deu a volta à peninsula ibérica.
Registámos as palavras de uma participante femenina que pilotando uma moto, afirmava á chegada que tinha feito a maior aventura da sua vida!
Registámos ainda a participação de várias equipas algarvias, nomeadamente dos Motoclubes de Faro, Quarteira e Albufeira, tendo uma equipa de Quarteira, levado elementos de identificação do nosso Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado