14/04/2007

LINK ALPINO


Alpino T-48 (a soco)

Amigo Jose Rodrigues é verdade que nao temos comunicado, mas eu tenho andado um pouco ocupado a nivel profissional o que é bom, mas ás noites passo sempre pelo site do clube o que quer dizer que nesse aspecto estou actualizado nas 50cc, pois e' a grande noticia e que tenho recebido inumeros para nao dizer muitos mails e telefonemas para prestar apoio tecnico e identificar varias maquinas alpino assim como dizer onde podem adquirir material para os mesmos.
A maior parte das pessoas fica surpreendida com a existencia deste clube disposto a ajudar em informaçao conhecimento e divulgaçao, ( todos eles me pedem para lhe dizer um grande obrigado ) tudo isto quer dizer que o link alpino é uma aposta já ganha.
Um abraço
Emanuel

2 comentários:

  1. Bom dia Amigo Emanuel
    Obrigado pelo mail para nós é um incentivo para continuar a fazer aquilo que gostamos.
    Cumprimentos.
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Soy del grupo Alpino de Argentina. Me gustaria poder mantener contacto con ustedes. Entiendo portugues al leerlo, espero que me entiendan tambien. Poseo 3 Alpino, dos 200cc y una 175cc.
    Saludos
    Laura

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado