20/08/2018

SELIM PARA A KREIDLER K51



Boa tarde.

Vi por aqui algures uma concentração onde me pareceu que havia duas Kreidler dos anos 52 a 56. As primeiras com pedais, as segundas com estribos/pousa-pés.

Estou restaurando uma K51 de 1954. Tenho tudo organizado de forma a que no final tudo corra como o desejado. 

No entanto surgiu-me um pequeno/grande obstáculo: -o selim ou melhor dizendo a capa do assento. 

A minha está em mau estado e não estou a vê-la montada com aquele aspecto. Já me falaram que as havia mas em preto. Entretanto já vi uma, é de plástico e não assenta em condições na estrutura do selim, por isso está fora de hipóteses. 

O que eu pretendia era uma ajuda na tentativa de saber se alguém tem as capas originais ou se arranjam outra alternativa.

Manuel Henrique Ferreira
S. João de Ovar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado