22/07/2007

26ª. CONCENTRAÇÃO MOTO CLUBE FARO


"Espectacular desfile voltou a juntar publico de Faro com os motociclistas..."

A 26ª. Concentração Internacional de Motas de Faro terminou hoje com um grande desfile pelas ruas da cidade de Faro e a habitual paragem no Largo de S. Francisco, para matar a sede e descansar um pouco os corpos e as máquinas.

Milhares de pessoas colocadas ao longo do percurso saudaram com entusiasmo os mais de trinta mil participantes que não pouparam esforços nem as máquinas para retribuir.

Os nossos parabéns ao Moto Clube de Faro e a todos os seus colaboradores e patrocinadores por mais este grande êxito!

Apenas uma nota final para as noites de Sexta e Sábado na baixa de Faro, junto á doca, local onde tradicionalmente sempre se junta muito publico para assistir ás exibições dos "Motars" mas que as forças policiais este ano, mais uma vez teimaram em não autorizar provocando até alguns apupos e assobios de protesto.

Pensamos que é importante segurança de todos público e "Motars" mas deveria haver alguma tolerância para o divertimento tanto dos que gostam de se exibir como dos que assistem.

Talvez se existisse por parte da Câmara um licenciamento com limite de horário e de espaço, as coisas se resolvessem a contento de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado